terça-feira, 24 de abril de 2012

Recife - Abril de 2012

21 e 22.04.2012 - Uma viagem que foi um show. Assim podemos descrever nossa ida a Recife.
Quando chegamos da viagem de férias na Boulevard M800, exatamente na chegada, antes de ir em casa passamos na concessionária Yamaha e troquei a Falcon na nova Ténéré 660.
Moto na garagem, começei a experimentá-la na cidade e a vontade de ir para a estrada foi aumentando.
Como uma coisa puxa a outra, Janaína me chama para assistir Paul McCartney em Recife e estava fechado o pacote. Iríamos assistir ao show e experimentar a Ténéré na estrada.
Saímos cedinho no sábado e antes do meio dia estávamos em Recife. Chegamos no apartamento dos pais de Janaína onde fomos recebidos com a alegria de sempre e um delicoso almoço. Colocamos o papo em dia e descansamos um pouco para as emoções que a noite nos reservava.
Fomos ao estádio do Arruda ver o show programado para as 9:30 e grande foi a surpresa quando Paul subiu no palco às 9:35 (acho que meu relógio estava adiantado). Durante duas horas e cinquenta minutos, Paul McCartney fez um show inesquecível.
Fomos dormir lá pelas duas da manhã o que fez com que nosso despertar fosse mais tarde do que o costume.
Depois do almoço pegamos a estrada para casa com a tradicional parada na subida da Serra das Russas para soborear o mais doce abacaxi da região e no começo da noite estávamos em casa realizados pelo show e pela excelente performance da Ténéré 660, mais uma companheira para muitas viagens que iremos realizar.











Fotos do show retiradas do site do Diário de Pernambuco,
já que não levamos a câmara para o estádio.